Depois de anunciadas algumas das primeiras novidades, é com muito gosto que hoje apresentamos os Abonos para a temporada 2025 de Santarém.
Para facilitar o acesso aos espetáculos, a Associação Sector 9 disponibiliza 3 tipos de Abonos, com um conjunto de vantagens diferenciadoras.
Conforme poderão verificar, com maior detalhe no documento em anexo, teremos os seguintes 3 tipos de Abonos:
– Abono Sector 9 (bilhete duplo, para cada uma das 3 corridas da temporada);
– Abono Temporada (bilhete individual, para cada uma das 3 corridas da temporada);
– Abono Feira do Ribatejo (bilhete individual, para cada uma das 2 corridas de Junho – Feira do Ribatejo);
A Monumental Praça de Toiros Celestino Graça, pela sua dimensão e sucesso artístico, económico e cultural dos últimos anos, ganhou uma grande importância e responsabilidade na defesa, preservação, permanência e afirmação da Tauromaquia em Santarém e em Portugal.