Domingo de Páscoa na Póvoa de S. Miguel entre amigos, para assistir ao tradicional festival local com cerca de três quartos de casa completos.
O curro de Santa Maria que saiu à arena não ajudou e acabou por impedir o triunfo aos cavaleiros em praça.
Abriu João Moura numa arena muito empoeirada com um “Santa Maria” reservado e com pouca transmissão o que dificultou a tarefa, no entanto o maestre de Monforte, acabou por deixar a cravagem em su sítio e primou pela brega.
A Joaquim Bastintas terá saído o oponente mais colaborante da tarde, o de Elvas com o seu toureio alegre, animou as bancadas terminando como é hábito a sua actuação com o já esperado par a duas mãos.
Tito Semedo andou esforçado, mas teve em tarde negativa levando muitos toques nas suas montadas. Melhores tardes virão.
Bastinhas Jr, num toureio cada vez mais parecido com o do seu pai também teve uma lide vistosa, onde deixou bons apontamentos.
Tiago Carreiras apontou alguns bons momentos, no entanto andou muito acelerado, chegou ao público com o seu Quirino.
Fechou a tarde o mais novo dos Mouras, Miguel, esteve decidido na sua actuação, cravando bons ferros, apesar de tudo abusou um pouco em demasia nas passagens em falso.
Pegaram os Grupos de Forcados de Cascais e Póvoa de S. Miguel os seis oponentes sem grandes dificuldades, cinco delas ao primeiro intento e uma ao segundo.
Póvoa de S. Miguel… Páscoa, Calor, Pó e alguns poucos triunfos
