
O rejoneador Diego Ventura triunfou em Granada e Almendralejo, respectivamente no sábado e no domingo, antes de se apresentar quinta-feira, no Campo Pequeno (Lisboa).
No sábado, em Granada, num festival de beneficência, Ventura cortou duas orelhas e rabo e, no domingo, em Almendralejo, o resultado foi de três orelhas e rabo.
A próxima actuação de Diego Ventura será quinta-feira, no Campo Pequeno, onde alternará com os cavaleiros portugueses Rui Fernandes, um nome consagrado em Espanha e Marcos Bastinhas, um jovem que tem nesta corrida uma oportunidade dar um passo decisivo na sua carreira.
Os toiros pertencem à ganadaria de Murteira Grave e serão pegados pelos grupos de forcados amadores de Lisboa e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Pedro Maria Gomes e Vasco Pinto.
