
Nocturna agradável com quase casa cheia.
Compunha cartel Joaquim Bastinhas, Filipe Gonçalves, Marcos Tenório com a Ganadaria de Rio Frio e os Forcados Amadores de Pinhal Novo, Amadores de Cuba e o Aposento de Tomar.
Joaquim Bastinhas a abrir praça protagonizou uma lide de menos a mais, esteve correcto na brega e nos curtos. No seu segundo (4º da Ordem) teve uma lide menos boa, mas cumpriu.
Filipe Gonçalves teve uma lide muito animada, apresentou-se com uma quadra quase toda ela renovada e com ganas de triunfar, arriscou e cativou o público presente, de destacar o segundo curto de boa qualidade. No penúltimo da noite teve uma lide mais fraca, mas cumpriu. Brilhou e agradou o público com o celebre cavalo “Xique” que bate palmas e agradou por demais o publico.
Marcos Tenório teve uma lide sóbria, recebeu muito bem o oponente, o primeiro comprido colocou um pouco descaído e traseiro mas redimiu-se nos curtos, colocou bem o toiro e rematou a lide com um par de bandarilhas de boa qualidade.
No último desta nocturna esteve mais desconcentrado mas também cumpriu.
No que toca aos toiros da Ganadaria Rio Frio, o Engenheiro Lupi apresentou um curro de muito boa qualidade, bem apresentados nobres e com sentido de lide que proporcionou uma boa noite de toiros.
O Grupo de Forcados Amadores de Pinhal Novo pegou á primeira e á terceira tentativa.
O Grupo dos Amadores de Cuba pegou os seus oponentes ao segundo e primeiro intento respectivamente.
O Aposento de Tomar ao segundo e primeiro intento.
S.C.
