Tarde de muita emoção com o regresso de Padilha ás arenas com casa completamente esgostada.
Padilha, Morante, Manzanares com toiros na Ganadaria Nunes Del Cuvillo.
Padilha abriu praça com um toiro que apesar de não corresponder concerteza com as expectativas do toureiro, cumpriu. Padilha estava com ganas de vencer, recebeu bem de capote e bandarilhou o seu oponente com bastante á vontade, na muleta esteve correcto e teve bons detalhes. Matou de primeira com meia estocada, Uma orelha.
No seu segundo recebeu o toiro de rodillas e fez o impensável, ofereceu um par de bandarilhas a cada um dos seus alternantes, foi divino ver o Morante e o Manzanares a bandarilhar. Protagonizou uma faena com muita emoção, teve direito a cantantes populares que fizeram o gosto de cantar algumas palavras de carinho para com o toureiro. Matou á terceira tentativa e teve de recorrer ao descabelho, Uma orelha.
Morante de La Puebla esteve a gosto no seu primeiro, com uma serenidade por vezes incompreendida por muitos, mas protagonizou uma faena soberba com series de bons muletazos e naturais. Matou de primeira com meia estocada, Uma orelha.
No quinto da tarde Morante, abreviou a faena pois o seu oponente não lhe serviu. Assobios
Manzanares também não deve muita sorte com o lote que lhe calhou em sorte, o seu primeiro teve que ser subsituído o qual esteve toda a faena com um sentido apurado á procura do toureiro que soube contornar a situação e deu momentos de qualidade ao publico. Matou de estocada certeira, uma orelha.
A fechar a tarde calhou-lhe um toiro com mais qualidade mas que se acabou talvez cedo demais, tivemos momentos de qualidade com bonitas séries de muletazos. Matou á segunda tentativa, palmas
A Ganadaria Nunes del Cuvillo esteve regular e cumpriu.
S.C.
