Compunha Cartel os Cavaleiros António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e Manuel Telles Bastos com os Forcados de Évora e do Aposento da Moita com toiros da Ganadaria Mário Her.ºs Manuel Vinhas.
Maestro António Ribeiro Telles abriu uma praça com cerca de três quartos da sua ocupação e enfrentou um toiro que de inicio saiu com muita pata mas depois foi perdendo a força o que aliás foi apanágio do curro da noite, o cavaleiro recebeu bem e esteve bem tanto na ferragem comprida como na curta, entendeu o seu oponente teve bem na brega e proporcionou uma lide agradável. No seu segundo teve menos sorte com um toiro parado e sempre a procurar tábuas, teve momentos de uma qualidade mais fraca mas cumpriu.
Pablo Hermoso de Mendoza não entrou na melhor forma mas corrigiu-se com o seu característico rejoneo que por talvez ser tão diferente da nossa forma de tourear agrada sempre muito o público português, entendeu os seus oponentes e teve duas lides agradáveis.
Manuel Telles Bastos teve em noite “não” muito por causa dos seus oponentes que se mostraram muito parados e distraídos o cavaleiro da torrinha fez o que os toiros permitiram, mas cumpriu.
Forcados de Évora pegaram ao primeiro, quarto e primeiro intento, respectivamente.
Forcados do Aposento da Moita pegaram á segunda, primeira e primeira tentativa.
Ganadaria Mário Her.ºs Manuel Vinhas apresentou um curro com alguma mansidão, algo distraídos e um pouco parados mas que na sua generalidade cumpriu.
S.C.
