Foi com cerca de três quartos de casa preenchida, que assistiu-se esta tarde em Grândola uma agradável tarde de toiros.
Destaque para o bom jogo dado pelos toiros trazidos da Herdade de Pancas, que esbanjaram nobreza, destoando apenas o último da tarde.
Luís Rouxinol continua imparável neste mês louco de Agosto com corridas quase todos os dias, mantendo as suas actuações num patamar muito elevado. Destaque para a sua brega no cavalo Ulisses e na colocação com verdade de alguns ferros com a Viajante.
Sónia Matias andou em bom plano, onde também se destacam dois registos totalmente diferentes nas suas actuações, ora de frente e com verdade quando monta o Sultão ora num toureio mais popular quando traz à praça o Atrevido para a colocação dos violinos, tão do agrado do público.
Marcos Teório Bastinhas usa um registo cada vez mais parecido com o do seu pai, cativando o público com os tão famosos pares de bandarilhas e violinos, destaque para dois compridos colocados com muita verdade.
Completou o cartel os Grupos de Forcados Amadores de Alcochete que pegou todos os seus oponentes á primeira e o Aposento da Moita que pegou os dois primeiros do seu lote à primeira e o seu último á quarta tentativa.

