O matador de toiros Gines Marin irá durante a temporada de 2018 um projecto onde quer juntar o maior número de aficionados de Espanha.
“Quiero acercar la tauromaquia a jóvenes de mi generación, que tienen inquietudes y que persiguen con libertad su sueño, al igual que yo”, explica o matador.
Por este motivo, Gines vai a criar um clube de seguidores que terão uma série de privilégios durante todo o ano.
Para apresentar esta iniciativa, Ginés Marín irá organizar um encontro para jovens dos 18 aos 30 anos no próximo 10 de Março na Finca “Los Fresnos” en Táliga (Badajoz), a que poderão assistir, após inscrição antecipada, todos aqueles que quiserem passar um dia de campo, conviver com outros jovens aficionados e partilhar esta experiência com o matador.
Será uma jornada cheia de surpresas onde Ginés Marin explicará detalhadamente o seu projecto. Para este grande acontecimento sairão vários autocarros de várias zonas distintas de Espanha.
Poderá ver toda a informação detalhada em todos os canais e redes sociais de Ginés Marín (Facebook, twitter, Instagram, Web). Caso queiras saber mais informações: info@ginesmarin.info.
