A Fusión Internacional por la tauromaquia (FIT) e o novilheiro Ginés Marín, entregaram na Santa Casa de Misericórdia de Olivenza, os lucros da sua encerrona do passado dia 8 de Setembro naquela localidade, onde Ginés estoqueou seis novilhos de distintas ganadarias.
A quantidade doada ascendeu a 8.271,35€
O Hospital e Santa Casa de Misericórdia, actualmente presta serviços nos campos da assistência sociosanitária, atendendo cerca de 30 pessoas com poucos recursos.
Ginés Marín, com este gesto quis devolver ao seu pueblo através desta instituião, todo o calor e apoio que tem recebido este ano. Por isso o novilheiro manifestou sentir-se “Feliz por donar 8.271,35 a la Casa de Misericordia de Olivenza, tras un día inolvidable en mi carrera”.
