Esta manhã foi apresentado na Diputación de Badajoz, o cartel da feira taurina de Agosto da localidad pacense de Herrera del Duque.
Ao acto assistiram o alcalde da localidade Saturnino Alcázar, o deputado Lorenzo Molina, o ganadero José Luis Iniesta, o presidente da peña taurina Jesús Gutiérrez e o empresário Joaquín Domínguez Giralt.
Foi anunciado uma corrida de toiros para o dia 14 de Agosto, pelas 21 horas, onde actuarão os matadores de toiros Antonio Ferrera e Ginés Marín que darão morte a toiros da ganadaria de Don José Luis Iniesta, num sensacional mano a mano entre estes dois triunfadores de Madrid e Sevilla.
O cartel foi consebido pelo artista Inmaculada Sánchez.
Também foi anunciado para o dia 13, uma classe prática para os alunos da Escola Taurina de Badajoz, e os tradicionais encierros nos dias 14 e 15 pelas 12h30da manhã.
As entradas estarão disponiveis a partir do dia 10 de Agosto, com preços populares e descontos para jubilados e jovens.

