Com três quartos fortes de entrada a tradicional corrida de S. Pedro em Évora, a Arena D’Évora entrou finalmente na rota do sucesso comercial. Esperemos que para continuar.
Na capital do Forcado os Amadores de Évora pegaram esta corrida em solitário com um conjunto de boas pegas.
Ricardo Casas Novas, José M. Martins, Gonçalo Guerreiro pegaram todos eles os seus toiros ao primeiro intento. Cláudio Araújo pegou à segunda. O quarto da ordem foi para a volta tendo sido pegado pela dupla de cernelheiros Diogo Cabral e Gonçalo Pires. O último da noite foi pegado por João M. Oliveira à quarta tentativa.
Os cavaleiros em praça para esta corrida foram Joaquim Bastinhas, António telles, Luis Rouxinol. Pedro Salvador, Moura Caetano e Tiago Carreiras.
Todos eles vieram a Évora com ganas de triunfar, dando boas lides aos seus oponentes, destacando-se dos demais António Telles, Luis Rouxinol, e Moura Caetano. Pedro Salvador deu tudo o que tinha para dar na sua prestação mas devido ao manso que lhe tocou em sorte, não conseguiu atingir o triunfo.
Os toiros de Pégoras serviram no geral, tendo ficado um pouco aquém no que à apresentação diz respeito, principalmente para uma data tão importante como esta.
S.C.
