Foi em ambiente descontraído que a empresa do Campo Pequeno recebeu hoje ao fim da tarde os orgãos de comunicação social da especialidade.
Este ano a empresa escolheu a arena da primeira praça do país em vez do habitual salão nobre para fazer o balanço final da temporada 2010.
Dr. Henrique começou por dar os parabéns aos seus dois colegas pelo trabalho feito esta temporada e afirmou que em equipa que vence não se mexe, querendo isso dizer que Rui Bento Vasquez e Paulo Pereira e a restante equipa estão de pedra e cal no Campo Pequeno.
Tanto Dr. Henrique Borges, como Rui Bento Vasquez e Dr. Paulo Pereira se mostraram contentes com os números apresentados referentes a esta temporada tendo a praça esgotado cinco vezes e nos restantes espectáculos atingir cerca de 85% da lotação. Salientando que nem no ano da reabertura os números foram tão bons. Adiantaram ainda que iria ser difícil ultrapassar a meta de 2010, devido á crise que se faz sentir em Portugal, mas que iam trabalhar afincadamente para pelo menos manter tais números.
Rui Bento Vasquez afirmou ainda que apesar de não ser financeiramente rentável a empresa irá continuar a apostar no toureio a pé tal como fez em 2010 com corridas mistas não só no Campo Pequeno mas também em Arruda dos Vinhos e Coruche.
Apesar de as corridas mistas serem as que metem menos gente na praça de toiros estranhamente foi nessas mesmo corridas que as transmissões televisivas atingiram maior share.
Houve tempo ainda para falar sobre o que o futuro reserva para o Campo Pequeno, estando prevista a abertura do Museu e da loja de merchandising, o ínicio das visitas guiadas à monumental Lisboeta e a recolocação das placas evocativas que outrora residiam nas paredes da praça de toiros.
Rui Bento Vasquez disse ainda que o sucesso do Campo Pequeno é o sucesso dos aficionados, onde cada vez mais se vê juventude, o que é sempre bom para a reavitalização da aficion.
falou-se ainda do novo regulamento que nunca mais vê a luz do dia, e da Protoiro.
Fique de seguida com os números apresentados pela empresa do Campo Pequeno:

















