
A empresa Tauroleve começou já a planificar a temporada 2012 na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, que se espera uma vez mais de grande entusiasmo e entrega.
Num ano que se deseja de seguimento das grandes afluências de público da temporada passada, os espetáculos da Palha Blanco prometem ser de emoção, e como tal o elemento fundamental da festa – O TOIRO – já prende as atenções da empresa, que se encontra no campo a avaliar a cabana brava.
Entre as ganadarias já visitadas, encontram-se as de Manuel Assunção Coimbra, Vale Sorraia, São Torcato, Pinto Barreiros, António Lampreia, David Ribeiro Telles, Ascensão Vaz, Fernando Palha, Canas Vigouroux, Oliveira Irmãos e Palha.
Do rol destas ganadarias e de outras que serão ainda visitadas sairão os exemplares que serão lidados na Palha Blanco.
