Ganadaria: Garcigrande
El Juli: orelha e ovação
Miguel Angel Perera: palmas e orelha
Alejandro Talavante: 2 orelhas e 2 orelhas
Primeira grande corrida na Feria de Olivenza com muito ambiente e casa esgotada. Touros da ganadaria Garcigrande muito bem em termos de apresentação mas que pouco trasmitiram.
El Juli abriu praça com touro reservado, Juli toureou com a sua classe e mando. Uma orelha. No seu segundo, um touro que não humilhava fundo deu luta ao Maestro Juli que com o seu poderio lhe conseguiu sacar o pouco que tinha. Ficou na retina apontamentos de excelente qualidade de uma técnica irrepreensível. Boa estocada, ovação.
Miguel Angel Perera recebeu o segundo da tarde com toreria. Calhou-lhe o pior lote da tarde. Com touro que pouco transmitiu, com ganas o extremeno teve bons detalhes. Silêncio. No quinto da tarde protagonizou uma faena com muita técnica e profundidade, perante um touro com uma investida um pouco áspera. Boa estocada que lhe valeu uma orelha.
Alexandro Talavante recebeu o terceiro astado da tarde muito bem, protagonizou uma lide com profundidade e muita temple, boas séries com bonitos muletazos. Matou á primeira com uma estocada certeira que lhe valeram duas orelhas. Fechou Talavante com provavelmente o melhor astado da tarde, bordou assim mais uma boa faena. Com o público sempre consigo, teve momentos de muito bom toureio, profundo e com muita pureza. Mais uma boa estocada e mais duas orelhas.
Sónia Conceição

